
O time paulista soma 32 pontos contra 33 do Flamengo. Como ainda tem uma partida a menos, na próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, a equipe do técnico Tite ainda pode recuperar sua antiga posição. Para isso, basta um empate. O time de Curitiba, que vem em boa fase na competição, chega a 12 pontos, mas segue na zona rebaixamento.
Com Alex no lugar de Emerson entre os 11 iniciais, o Corinthians fez frente ao Atlético dentro do alçapão adversário. Os visitantes criaram inúmeras chances no primeiro tempo, a mais incrível delas com Willian, dentro da pequena área. De frente ao goleiro Renan, ele chutou por cima.
O castigo veio aos 36 minutos. Weldon saiu jogando errado pela direita, Madson roubou a bola e o juiz viu falta do corintiano dentro da área. Pênalti que Cleber Santana convertou com um chute forte no meio do gol. Dai em diante, quem passou a dominar foi a equipe da casa, que também teve uma bola clara para marcar e desperdiçou, com Morro Garcia.
Os paranaenses também pagaram pelo erro. Já aos dois minutos do segundo tempo, Paulinho foi empurrado por Cleber Santana na área e o juiz voltou a marcar pênalti. Alex cobrou e fez seu primeiro gol pelo Corinthians.
A partida seguiu movimentada, com boas chances para ambos os lados. O Corinthians chegou a acertar a trave de Renan em belo chute de Danilo. Mas ninguém mais conseguiu marcar.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário